Plenária do CRCPB conta com entrega de carteiras aos novos profissionais e assinatura de novos convênios

Foi realizada, na tarde desta terça-feira, 23, a 623ª reunião plenária ordinária do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB). Os representantes da entidade discutiram a pauta do encontro na sede da entidade, em João Pessoa.

Na ocasião, foi realizada a cerimônia de entrega das carteiras de identificação aos novos profissionais da Contabilidade do Estado. O diretor executivo do Sescon-PB Moisés Neto participou da entrega e, representando a Fenacon|CD, conferiu gratuidade de 1 ano de certificação digital aos contadores.

Ainda durante a reunião plenária desta terça-feira, houve a assinatura de convênios com duas empresas que oferecem benefícios aos profissionais registrados e em dia com o CRCPB: a CERS Cursos e a Futura Cursos e Consultoria.
Representando o presidente da Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), Abelardo Jurema Neto, o advogado Jams Temóteo participou da reunião plenária para falar sobre a parceria firmada entre as duas entidades. O convênio, assinado na última semana, afirma o apoio do CRCPB ao Mutirão de Controle Ambiental. Trata-se de ações para estimular as empresas a cumprirem todos os processos do Licenciamento Ambiental.

Por fim, foi realizada a entrega da portaria da Comissão de Perícia aos peritos contadores Júlio César (coordenador); Rulian Fernandes (vice-coordenador); e Bruno Caldas Chianca (membro).
Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1417532628303423