Palestrante Edgar Madruga vem à Paraíba como atração principal do projeto Quintas do Conhecimento do Conselho Regional de Contabilidade

Palestrante Edgar Madruga

Com mais de cem cursos e palestras realizados nos últimos três anos, o professor, administrador de empresas e auditor Edgar Madruga é hoje uma referência nos assuntos Sped, Governança Tributária e Perícia Tributária Digital. E é exatamente um desses temas que será abordado no Quintas do Conhecimento de hoje, em João Pessoa, e amanhã, em Campina Grande. Os profissionais da Contabilidade terão a oportunidade de assistir à sua exposição “A Contribuição Social Sobre o Faturamento, o Sped e a Gestão do Risco Fiscal” e debater sobre um dos temas mais presentes na área contábil atualmente.

Hoje, a palestra terá início às 17h e será realizada no auditório do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), em João Pessoa. Na sexta-feira, 8, em Campina Grande, o evento acontecerá um pouco mais cedo, a partir das 14h, no auditório do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no centro da cidade.

Edgar Madruga, que também é coordenador e professor de MBA em Contabilidade e Direto Tributário vem ao projeto do CRCPB através do Instituto de Pós-graduação de Goiás (Ipog), um dos patrocinadores do evento. O Quintas do Conhecimento desta semana também será patrocinado pela Mastermaq, em João Pessoa, e pela Softcom, em Campina Grande.  O projeto tem o apoio das empresas Netspeed, Prosoft, Fortes Informática, Alterdata e TV Contabilista.