O presidente do CRCPB Rômulo Teotônio participou do “Conexão Contábil Norte” em Manaus-AM

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, esteve presente no “Conexão Contábil Norte”, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Manaus, no Amazonas. O evento híbrido realizado nos dias 27 e 28 de setembro, reuniu representantes do Sistema CFC/CRCs de todo o Brasil. Na oportunidade, também foi realizada reunião dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade de todo o Brasil.

Durante o encontro, tivemos o lançamento do 13º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que será realizado dos dias 20 a 22 de setembro de 2023, também em Manaus.

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Rômulo Teotônio, falou sobre a importância do evento para a Classe: “O Conexão Contábil fortalece a categoria através desse mecanismo de interligação profissional, de momentos para trocar ideias e de aprendizado. Esse em especial, não poderia ser diferente, com palestras relevantes sobre, a sustentabilidade que foi o principal assunto, a importância da Amazônia, como também, o destaque da ESG nos negócios e na contabilidade ”. Finalizou, Rômulo.

Os dois dias do evento “Conexão Contábil Norte” estão disponíveis no nosso canal do YouTube “CRCPB”.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB