O Presidente do CRCPB Rômulo Teotônio participa do “Conexão Contábil Centro-Oeste”

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, participou do evento “Conexão Contábil Centro-Oeste”, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O evento realizado nos dias 06 e 07 de março, reuniu representantes do Sistema CFC/CRCs de todo o Brasil. Na oportunidade, também foi realizada a solenidade de lançamento e posse da Academia de Ciências Contábeis do Mato Grosso do Sul.

Foram dois dias intensos, com temáticas modernas é bastante enriquecedor para os participantes, abordando temas atuais e relevantes, voltados para o protagonismo feminino, inclusão, sustentabilidade, empreendedorismo Contábil, Contabilidade Pública, Crescimento Social e Econômico e o destaque da ESG nos negócios e na contabilidade.

Durante o encontro, o Presidente do CFC, Aécio Prado, convidou para o primeiro Conexão Contábil Nacional, que será sediado na Paraíba, nos dias 7 e 8 de junho, em Campina Grande-PB.

“A participação do Conexão Centro-Oeste foi muito importante para trazermos na bagagem a experiência desse evento de grande porte e pensarmos nas novidades para o nosso Conexão que ocorrerá em Campina Grande” relatou o presidente Rômulo Teotônio.

Os dois dias do evento “Conexão Contábil Norte” estão disponíveis no nosso canal do YouTube “CRCPB”.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB