O maior evento de Contabilidade 100% online começa amanhã! Inscreva-se no Conecon!

Realizada pelos Conselhos Regionais de Contabilidade do Nordeste, a Conexão Nordeste de Contabilidade espera receber mais de 20 mil participantes. Com o lema “Vamos contar a nova história”, a Conecon acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro e  será transmitida pela plataforma Elore e YouTube.

O evento já conta com as presenças de renomados profissionais do cenário contábil, a exemplo do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda; e da presidente da AIC, Maria Clara Cavalcante Bugarim. Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Nordeste afirmam que a Conecon será um dos mais importantes eventos 100% digital já realizados na história da contabilidade brasileira.

A programação, que guiará os participantes pelas Trilhas de Aprendizagem, divididas em: Transforme, Recomece, Inove e Desenvolva, discutirá temas atuais e as tendências da contabilidade para os próximos anos.

O evento valerá pontuação no  Programa de Educação Continuada (PEPC) e todas as palestras terão certificado de participação.

Inscreva-se, acesse: conecon2020.com.br