O CRCPB recebeu a visita no último dia (29) da presidente da Junta Comercial para firmar parcerias

O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, recebeu no último dia (29) a visita da presidente da Junta Comercial, Gregória Benário e a coordenadora do programa Redesim, Rafaela Oliveira. No decorrer da reunião debateram sobre novas parcerias institucionais, bem como, adoção de medidas para coibir os erros, que os profissionais de contabilidade ao dar entrada em processos, costumam cometer.

“Ainda no encontro foram tratados diversos temas de interesse da categoria, a exemplo da importância de realizar eventos de qualificação e capacitação em parceria com o órgão, dessa forma, estreitar os laços e ao mesmo tempo desburocratizar o sistema da Junta com o CRCPB referente assinaturas, certificação digital e alguns tipos a mais de assinatura, declarou”, declarou, Rômulo.

Já a presidente da Junta, Gregória, destacou: “A importância da visita ao CRCPB, o respeito que tem pela categoria e que faz questão de participar, acompanhar e fazer parceria em ações que fortaleçam a classe contábil”. Por fim, falou do Encontro Nacional de Presidente de Juntas Comerciais da FENAJU, que vai acontecer nos próximos dias 14 e 15 de setembro, em João Pessoa.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB