O CRCPB realizou “Simpósio Paraibano de Prestação de Contas Eleitorais 2022” na cidade de Patos-PB

Na última sexta-feira (22), o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, realizou, na cidade de Patos-PB, o “Simpósio Paraibano de Prestação de Contas Eleitorais 2022”. O evento foi realizado de forma presencial no Auditório da OAB, com o objetivo de trazer educação continuada, principalmente nesse período de eleições que se aproxima, para que os profissionais de contabilidade, que atuam na prestação de contas eleitorais, estejam capacitados. No evento, tivemos a participação de diversos profissionais, com palestras que aconteceram das 9hrs às 18hrs.

Conforme falou a vice-presidente do Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho: “Estamos bastante satisfeitos com a realização do evento, o Simpósio foi uma grande oportunidade para os profissionais que participaram, ao mesmo tempo, que se mantiveram atualizados. O conhecimento e o aprendizado são sempre importantes, produtivos e enriquecedor para a nossa classe”.

A proposta do evento, é uma iniciativa da Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, coordenada por Terezinha Carvalho, através da Comissão de Contabilidade Eleitoral, coordenada pelo contador Brunno Sitônio, tendo como apoio da Presidência e do Setor de Eventos.

A qualificação contou com certificado e pontuação no programa de educação continuada.

Assessoria de Comunicação do CRCPB