O CRCPB realizou na última semana reuniões de Câmaras Regimentais do mês de Setembro

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, realizou na última semana, reuniões com as câmaras regimentais do mês de setembro.

A reunião da Câmara de Controle Interno, que foi realizada no dia (27), houve apreciação dos demonstrativos da contabilidade, relatos da diretoria, do setor de cobrança, tesouraria, compras, patrimônio e chefia de gabinete.

Já a da câmara Administrativa, realizada no dia (28), o Coordenador de Registro, falou sobre o fluxo de novos registros provenientes da ação do setor de fiscalização, Informes sobre os processos licitatórios, Comunicações sobre as reuniões dos Grupos de Trabalho da Governança, entre outros assuntos.

Na Câmara de Desenvolvimento Profissional, neste mesmo dia (28), Apresentação dos coordenadores das comissões CRCPB: coordenador da comissão Micro e Pequenas Empresas e nova coordenadora da comissão CRC Jovem. Apreciação e aprovação da ata da 8ª Reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional. Foi destaque também os eventos “Conexão Paraíba, Quintas do Conhecimento e o XIV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista.”

A reunião da Câmara de Registro, realizada nesta quinta-feira (29), houve Análise dos processos da Câmara de Registro do mês de setembro de 2022.

Na Câmara de Fiscalização, também destacou as análises dos processos da Câmara de Registro do mês de setembro de 2022 e as Informações sobre novos registros mediante as ações realizadas pelo setor de fiscalização. E foram analisados os orçamentos para exercício de 2022.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB