O CRCPB realizou a 7ª edição do CAPACICONT com o tema: “Planejamento Tributário e Tecnologias Fiscais”

Na manhã desta quinta-feira (18), o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, realizou a 7º edição do CAPACICONT, junto a BSSP, trazendo o tema: “Planejamento Tributário e Tecnologias Fiscais”, com o Professor Edgar Madrugada.

O Vice-presidente Administrativo do CRCPB, Abelci Daniel, falou sobre o sucesso do evento: “Estamos aqui hoje no Liv Mall em mais uma edição do CAPACICONT, onde contamos com a presença do Edgar Madruga, um dos maiores nomes de planejamento tributário no Brasil, trazendo uma excelente oportunidade para que os colegas contadores possam atualizar seus conhecimentos com relação aos cruzamentos e planejamento tributário”.

“É uma felicidade está aqui, na casa do contador da Paraíba, fui muito bem recebido para explanar sobre planejamento tributário e tecnologia, esses novos impactos e nova realidade. Passamos uma manhã intensa de conteúdo, de uma provocação e de uma necessidade de nos transformarmos, pois tudo está mudando, não é uma exclusividade da contabilidade. Não somente falando do sentido utópico, mas trazendo exemplos reais da necessidade do profissional ter atuação técnica e sim ter uma prosperidade, gerando valor aos nossos clientes. Foi o que a gente tentou abordar de uma forma tão carinhosa nesse dia aqui em João Pessoa”, finalizou o professor Edgar Madruga.

O evento teve a participação também do Conselheiro do CRCPB, João Marcelo; da Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Terezinha Carvalho; da Delegada representante do CRCPB, na cidade de Mamanguape, Thalyta Tamara.

#CRCPB