O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária (nº 700)

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, de maneira remota, a reunião do Conselho Diretor na última quarta-feira (30/08), que se iniciou com a leitura das atas das reuniões ordinárias anteriores, a sexta (30/06) e a sétima (31/07) em seguida, foram relatados os comunicados e apresentados os indicadores de gestão do primeiro semestre (janeiro a junho), por fim, ressaltaram os atos para serem homologados e apreciados na Plenária Nº 700º.

Já no dia (31/08) foi realizada a Plenária festiva de nº 700, o Presidente do Conselho, Rômulo Teotônio juntamente com os demais conselheiros, tiveram a honra de conferir o troféu amigo da contabilidade ao Vice Presidente Operacional do CFC, Joaquim Alencar Bezerra Filho, que esteve presente; ao Contador, José Barbosa Gouveia e a Contadora, Adilis Oliveira da Rocha, em reconhecimento e gratidão aos trabalhos em prol da Classe Contábil Paraibana.

Na ocasião ainda houve apreciação e aprovação da ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 699, que foi realizada em 31 de julho de 2023. Também foram relatados comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Foram apreciadas as correspondências recebidas do CFC e as portarias do CRCPB. E ainda foram abordados os comunicados de ofícios enviados ao CFC e os atos a homologar. E por fim, houve relatos dos vice-presidentes.

Assessoria de Comunicação do CRCPB