O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou Reuniões das Câmaras Regimentais do mês de dezembro

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou na última semana, as Reuniões das Câmaras Regimentais do mês de dezembro.

Durante a manhã do dia 11 de dezembro, a Câmara Administrativa debateu sobre os relatos dos processos da CPL, entre outros assuntos. Logo após, tivemos a reunião da Câmara Técnica, onde tivemos a palavra do vice-presidente.

Durante a tarde, a Câmara de Desenvolvimento Profissional, iniciou com à apreciação e aprovação da ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara, realizada em 23/11/2023. Na ordem do dia, foi falado sobre os Indicadores 40 e 42 e Prestação de contas da conta de Educação continuada de janeiro a novembro 2023. Ainda na ordem do dia foi relatado os Eventos: “Minicurso – Incentivos Fiscais a Industria: FAIN e SUDENE” – Souza e Catolé do Rocha e a Solenidade de Boas Vindas aos Novos Profissionais da Contabilidade, que aconteceu no dia 14/12/2023. .

No dia 12 de dezembro, a primeira a se reunir foi a Câmara de Registro que analisaram os processos do setor referente ao mês decorrente. Em seguida a Câmara de Fiscalização Ética e Disciplina, que tratou das atividades realizadas em dezembro de 2023, incluindo julgamento dos processos.

Por fim, a câmara de Controle Interno finalizou apreciando os demonstrativos da contabilidade. Os membros ainda ouviram os relatos dos setores de Tesouraria, Compras, Patrimônio e Diretoria para algumas recomendações.

Assessoria de Comunicação do CRCPB