O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou Confraternização de Natal

O clima festivo do final de ano chegou ao Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, que promoveu uma emocionante confraternização para celebrar as realizações do ano que se encerra. Os membros do conselho e colaboradores se reuniram em um evento especial, marcado por momentos de alegria, reconhecimento e gratidão.

Durante o evento, foi feita uma homenagem ao colaborador que se despediu do CRCPB no início de 2023, Heriberto Freitas, como forma de reconhecimento por todos os anos dedicados a Classe Contábil e ao Conselho.

Uma das atrações mais esperadas da noite foi o sorteio de brindes. O sorteio foi conduzido com entusiasmo pelo Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio e a Vice-Presidente de Controle Interno, Eliedna Barbosa. Foi proporcionado aos colaboradores uma variedade de brindes, para que pudessem ter uma lembrança especial da noite.

O Conselho Regional de Contabilidade encerra o ano com gratidão e expectativas otimistas para 2024.

Assessoria de Comunicação do CRCPB