O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou a Plenário nº 703 e reunião do Conselho Diretor

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, de forma presencial, a reunião do Conselho Diretor na última sexta-feira (24/11), que se iniciou com o relato dos comunicados e foram apresentados os indicadores de gestão do nº 1 ao 44 (janeiro a outubro), houve também os relatos e planejamentos das vice-presidências.

Em seguida, foi realizada a Plenária de nº 703, iniciando com a assinatura dos termos de cooperação vinculados ao Chamamento Público 02/2023, que oferece aos Profissionais da Contabilidade uma variedade de benefícios diretos, desde descontos em cursos, treinamentos, até condições especiais em serviços relacionados à sua atuação profissional. Também foi destaque,

Na ocasião ainda houve apreciação e aprovação da ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 702, que foi realizada em 31 de outubro de 2023. Também foram relatados comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), onde um dos destaques, foi a inauguração do “Espaço do Contador”, em Campina Grande-PB, que aconteceu no dia 06/11/23, que foi mais um pleito da categoria atendido pela Sefaz-PB, buscando oferecer um local reservado e confortável aos profissionais da contabilidade, facilitando assim seu trabalho e melhorando o desenvolvimento de suas atividades.

Ainda foram apreciadas as correspondências recebidas do CFC e as portarias do CRCPB. Foram abordados os relatórios gerenciais, comunicados de ofícios enviados ao CFC e as leituras de Atas das Câmaras Julgadoras. E por fim, houve relatos dos vice-presidentes.

Assessoria de Comunicação do CRCPB