O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba parabeniza o Conselheiro João Marcelo

O Contador e Conselheiro do CRCPB, João Marcelo, esteve em Copenhagen, na Dinamarca, para apresentar um trabalho de pesquisa sobre Transparência Pública, com o título: “Heuristic-based evaluation of transparency websites of the municipal governments viewed on web and mobile browsers”.

João Marcelo falou um pouco sobre a experiência: “ Para nós é uma alegria levar o estudo que envolve todos os 223 municípios da Paraíba para apresentação em um congresso mundial. O HCI é o maior congresso de interação humano computador, ou seja, da relação que existe entre o ser humano e um sistema informatizado. Quando a gente analisa a transparência pública, estamos olhando justamente isso, o quanto o ser humano reage ou percebe a informação que é feita a partir de um dispositivo, no nosso caso nós utilizamos o dispositivo móvel e websites”.

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, em nome de Presidente Rômulo Teotônio, parabeniza o Conselheiro, João Marcelo pela honrosa experiência.

Assessoria de Comunicação do CRCPB