Novo Quintas do Conhecimento em João Pessoa tem palestra do auditor Francisco Leite

Mais uma edição do Novo Quintas do Conhecimento foi realizada pelo CRCPB nesta quinta-feira, 12, em João Pessoa. Na sede da entidade, o auditor da Receita Federal Francisco Leite apresentou o tema Imposto de Renda – Dúvidas e Novidades. Foram registrados mais de 70 inscritos.

Esta edição do Novo Quintas foi marcada pelo lançamento da campanha Destinação, por meio da parceria entre o CRCPB e a Receita Federal. Através dela, está sendo esclarecido aos profissionais da Contabilidade como se dá a destinação de parte do Imposto de Renda aos fundos de apoio à criança, ao adolescente e ao idoso.

Na ocasião, a delegada adjunta da Receita Federal Fabiana Lima Moura apresentou o programa de Destinação ao público. O presidente do CRCPB, Brunno Sitônio, recebeu os participantes do evento junto aos vice-presidentes de Administração, Rômulo Teotônio, e Desenvolvimento Profissional, Iraúna Rocha.