Novo Conselho Diretor e Câmaras do CRCPB realizam primeiras reuniões

Conselho Diretor – Gestão 2020/2021

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 24, a primeira reunião do novo Conselho Diretor do CRCPB. A gestão que irá dirigir a entidade durante o biênio 2020/2023 apresentou o planejamento das Câmaras responsáveis por cada atribuição do Conselho. A reunião aconteceu na sede da entidade, em João Pessoa, e contou a participação do presidente Brunno Sitônio e dos vice-presidentes das Câmaras de Administração, Rômulo Teotônio; Registro, Jean Douglas Castro; Fiscalização, Pedro Ruffo; Desenvolvimento Profissional, Iraúna Rabelo; Controle Interno, Adilis Rocha; e Técnica, Eliedna Barbosa.

Câmara de Controle Interno.
Câmara Técnica.
Câmara de Desenvolvimento Profissional.

As primeiras reuniões específicas das Câmaras internas do CRCPB também foram realizadas nesta tarde. Os vice-presidentes iniciaram os processos de análise da atual conjuntura do Conselho e planejamento do trabalho a ser desenvolvido no próximo biênio. Toda a avaliação e direcionamentos foram feitos junto aos funcionários lotados nos respectivos setores do órgão.

Câmara de Registro