Nova gestão do CRCPB firma parceria com Sebrae

Niviane Gomes, Brunno Sitônio, Terezinha Carvalho e Cláudio Soares.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 23, o presidente do CRCPB, Brunno Sitônio, e o gerente da unidade sul do Sebrae Paraíba, Cláudio Soares, firmaram cooperação entre as duas entidades para o biênio 2020/2023. Entre os pontos discutidos, a construção de um projeto de apoio ao trabalho dos profissionais contábeis junto às micro e pequenas empresas.

Também foi pautado o apoio que o Sebrae oferecerá aos profissionais paraibanos que irão participar do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento é promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade e acontecerá entre os dias 15 e 18 de novembro, reunindo algumas das maiores autoridades da área contábil no país.

Também participaram da reunião a conselheira do CRCPB, Terezinha Carvalho, e a analista gestora de projetos do Sebrae, Niviane Gomes.