Neste dia do Voluntário destacamos a ação realizada pelo CRCPB em parceria com a Receita Federal na Campanha “Declare com Amor”

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, acompanhado do vice-presidente Administrativo, Abelci Daniel e da Coordenadora da Comissão do CRCPB Voluntário, Giovana Roque, estiveram na Receita Federal, com o Delegado, Hamilton Sobral e o Delegado Adjunto, Alcir Morais, a fim de discutir sobre o resultado da Destinação do Imposto de Renda no exercício de 2023. Na ocasião, foi ressaltado um aumento significativo em relação ao ano anterior.

A coordenadora do CRCPB Voluntário Giovana Roque, destacou o poder transformador dessa ação. Apesar do progresso, a coordenadora ressaltou ainda, que é fundamental o apoio continuo dos colegas contadores e demais profissionais que declaram imposto de renda. Cada doação, por menor que pareça, contribui para melhorar o futuro de crianças, jovens e idosos.

Para conferir os dados completos, acesse o link:

Assessoria de Comunicação do CRCPB