Lideranças contábeis da Paraíba reúnem-se em live no Dia do Profissional da Contabilidade

Uma transmissão ao vivo promoveu o Encontro das Lideranças Contábeis do Estado da Paraíba, através de parceria entre os projetos Conecta CRCPB e Conexão Sescon. A live marcou o Dia do Profissional da Contabilidade no último sábado (25).

Através da plataforma do Instagram, cerca de 300 pessoas assistiram à transmissão e puderam interagir com os representantes de entidades. O tema Poder de Ação dos Profissionais Contábeis esteve em pauta, durante 60 minutos.

Esta foi a primeira vez que se reuniram, em canal online, presidentes de diferentes instituições contábeis interagindo com profissionais da Contabilidade e sociedade.

A live foi mediada pelo presidente do CRCPB, Brunno Sitônio, e teve a participação dos presidentes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Paraíba (Sescon-PB), Abelci Daniel; Laércio Braga, do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba (Sincontábil-PB); Cícero Neves, da Associação Profissional dos Contabilistas de Campina Grande (APCCG); Alexandre Aureliano, da Associação Paraibana dos Contadores Públicos (APCP); e Wenner Gláucio Lopes Lucena, da Academia Paraibana de Ciências Contábeis (APBCICON).

Também foram registradas as participações do vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra; do vice-presidente Institucional da Fenacon, Daniel Coelho; do conselheiro do CFC pela Paraíba, Glaydson Trajano; e do membro da Rede Nacional de Contabilidade Rogério Fernandes.