IV Sábados do Saber é realizado no Centro Universitário Unipê

IMG_1272

Com o tema Contabilidade Tributária: Diagnóstico, Cenários e Planejamento, a IV edição do projeto Sábados do Saber foi realizada na manhã de hoje, 13, no Centro Universitário Unipê. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), apresenta a proposta de aproximar a academia do cotidiano dos profissionais contábeis. O professor e empresário Adalberto Pereira palestrou sobre o tema respondeu às perguntas da plateia durante o debate final.

Compuseram a mesa solene do evento o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Unipê, Cristiano Rodrigues; o professor do curso de Ciências Contábeis do Unipê, Rodrigo Nóbrega; o representante da Comissão Jovens Lideranças do CRCPB pelo Unipê, Gustavo Guedes; a conselheira do CRCPB e subcoordenadora do projeto Sábados do Saber, Tatiana Falcão; e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB e coordenador do Sábados do Saber, Tarciso Martins.

Os contadores João Henrique Oliveira e Jefferson Pereira de Andrade foram homenageados pelas primeira e segunda colocação, respectivamente, no Exame de Suficiência em Contabilidade do semestre inicial de 2016. Ao final do evento, a representante da Comissão Jovens Lideranças do CRCPB, Rebeca Cavalcanti, apresentou a proposta do grupo para os presentes. Em seguida, o professor Cristiano Rodrigues realizou a entrega de brindes oferecidos pelo Unipê aos participantes.