FAMUP anuncia criação de canal de atendimento virtual

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), realizou, na tarde da última sexta-feira (26), reunião virtual em que o Delegado da Receita Federal de Campina Grande, Gilberto Rios, anunciou a criação de um canal de atendimento virtual institucional entre a entidade e os municípios que aderirem ao termo de cooperação técnica.

Por meio desta cooperação, as prefeituras terão acesso à diversos serviços. O presidente do CRCPB, Brunno Sitonio, a coordenadora adjunta da vertical política institucional do CASP, Socorro Brito e o presidente da APCP, Alexandre Aureliano, participaram da reunião.

Devido à legislação eleitoral, os termos de cooperação deverão ser assinados, impreterivelmente, até o dia 03 de julho. Os municípios interessados deverão entrar em contato com a FAMUP para obter informações de como proceder.