Erecic 2018 | Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis acontece em João Pessoa até o próximo dia 1º

Promovido pelo Centro Acadêmico do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba, campus IV e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), o XXI Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis (Erecic) está sendo realizado em João Pessoa entre os dias 29 de março e 1º de abril. Cerca de 900 estudantes, de diferentes estados do Nordeste, participam do Encontro.

A abertura oficial do XXI Erecic aconteceu na noite desta sexta-feira, 29, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A vice-presidente Administrativa do CRCPB, Tatiana Falcão, e o conselheiro Thyago Henriques compuseram a mesa solene do evento, acompanhados do coordenador do Erecic, Marcos Barros; da controladora-geral adjunta do município de João Pessoa, Ludinaura Regina; e da vice coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UFPB, Adriana Vasconcelos.

Na noite de abertura do evento, foi realizada a palestra magna do professor e contador Fábio Lira. Foi registrada a lotação máxima do autitório, com mais de 400 participantes. O evento segue com palestras e debates no campus I da UFPB até o próximo domingo, dia 1º.