Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis em outubro

Assim, é possível aproveitar ao máximo o momento, em especial o nosso Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, em outubro. Hoje, trouxemos algumas dicas simples para você já organizar tudo.

1 – Google Flights e Clickbus: duas plataformas de buscas de passagens que auxiliam nas pesquisas, podendo ativar notificações que avisam sobre variações de preços. Há quem diga que, após pesquisado o preço, seria bom dar uma olhada no site da companhia, pois talvez você encontre as mesmas passagens em melhores condições. Não custa nada conferir.

2 – Divida a hospedagem: convoque os amigos e divida a hospedagem, isso  torna a estadia mais barata e pode trazer mais diversão e network.

3 – Use apps e sites de locação: Booking, Airbnb são algumas referências para vocês encontrarem os melhores locais para se hospedarem. Lembrem-se sempre de conferir as avaliações de outros hóspedes e também os detalhes dos locatários para evitar qualquer problema.

4 – Monte sua agenda com antecedência: caso queira ficar mais dias na cidade, planeje com antecedência o que irá fazer, antecipando ingressos, planejando itinerários.
Gostou? Conte-nos como anda o seu planejamento. Outubro é logo ali. Que tal invadir essa praia?
Viva essa experiência! 😉