Encerramento da campanha Outubro Rosa no CRCPB conta com palestra e chá da tarde

O CRCPB promoveu, na tarde da última terça-feira, 31, o encerramento da campanha de conscientização sobre o câncer de mama Outubro Rosa. O evento contou com a palestra da médica especialista em Mastologia e mestre em Genética, dra. Cláudia Studart Leal. Cerca de 50 mulheres profissionais da contabilidade, e alguns homens, assistiram à programação, que contou com mesa redonda composta por acadêmicos de Medicina, entre outros. A Comissão Estadual da Mulher Contabilista foi a organizadora da campanha na sede da entidade, em João Pessoa.

O evento contou ainda com a apresentação de depoimento, sorteio de brindes, esclarecimento de dúvidas da plateia, ginástica laboral, e um chá da tarde para confraternização ao final das palestras.

Foram registradas as presenças do presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho; da coordenadora da Comissão Estadual da Mulher Contabilista, Joseane Targino; da presidente da Aspecont, Maria Alves; e das diretoras do Sescon-PB, Terezinha Carvalho e Hayley Misael.

A mesa redonda foi formada pelos estudantes de medicina Amanda Fernandes, Amanda Justino, Lucas Lopes e Lara de Almeida, que compõem a Liga Acadêmica de Saúde do Idoso da Paraíba.

Veja mais fotos em https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1572550292801655