EFD-Reinf | CRCPB e Ipog realizarão minicurso em Campina Grande e João Pessoa sobre o tema

A Receita Federal instituiu, em março de 2017, a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) por meio da Instrução Normativa RFB nº 1.701/2017. Embora tenha completado um ano de sua vigência, o assunto ainda gera dúvidas entre profissionais da Contabilidade e gestores públicos. Atento a essa realidade, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), em parceira com o Ipog, sediará um minicurso, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa sobre o tema. O professor do Ipog e consultor em Legislação Tributária Danilo Lollio ministrará a formação que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio.

De acordo com a presidente do CRCPB, Vilma Pereira, “este é um assunto ainda novo e que precisa ser explorado e debatido entre os profissionais contábeis, para que se possa prestar um serviço com excelência à sociedade”.

O minicurso será realizado na subsede do CRCPB, em Campina Grande, na quarta-feira, dia 16 de maio, e na sede do CRCPB, em João Pessoa, na quinta, dia 17. O tema apresentado será “E-Social e EFD-Reinf – O que você precisa saber”, pelo professor de pós-graduação em MBA do Ipog Danilo Lollio. O evento está direcionado aos profissionais da Contabilidade e das áreas da Tecnologia, Tributária e Fiscal, além de acadêmicos de cursos de Ciências Contábeis e servidores públicos das esferas Municipal, Estadual e Federal.

O minicurso contará com certificado de carga horária de 10 horas de atividades. As inscrições custam R$100 para profissionais contábeis, R$ 50 para estudantes e R$ 150 para outros profissionais, e podem ser feitas pela página www.cfc.org.br . As vagas são limitadas.

Mais informações: (83) 3044-1315 e eventos@crcpb.org.br