Dia Internacional da Mulher é festejado pelo CRCPB com um café da manhã para as profissionais da Contabilidade

Coordenadora Terezinha Carvalho agradece às mulheres da Comissão da Mulher Contabilista e à secretária do CRCPB pela organização do evento

Numa manhã de descontração e confraternização, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado pelas profissionais da Contabilidade durante o café da manhã promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB). O evento aconteceu no restaurante do Flat Tambaú, em João Pessoa, no início da última sexta-feira, 8. Cerca de 100 mulheres estiveram presentes.

A Comissão da Mulher Contabilista, organizadora do evento, levou uma programação diversificada, com sorteios e distribuição de brindes. Já na recepção do café, uma rosa artificial recheada com chocolate foi distribuída a cada profissional. Houve ainda o sorteio de kits de perfumaria, maquiagem, almoço, entre outros.

Confraternização das profissionais da Contabilidade no Flat Tambaú

“O evento foi um sucesso. Contou com uma quantidade muito grande de contadoras, inclusive representantes de Campina Grande e Guarabira. Foi uma oportunidade de nos confraternizarmos e termos um momento alegre e divertido”, disse Terezinha Carvalho, coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista.

Transmissão da mensagem do presidente do CRCPB, Gilsandro Costa de Macedo, para as profissionais da Contabilidade

Uma mensagem do presidente do CRCPB foi transmitida, através de vídeo, para os presentes. Na ocasião, o representante da entidade participava do Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino (Prolatino), em Porto Seguro, Bahia. “Parabéns, mulheres, por todas as conquistas obtidas ao longo de nossa história”, disse ele, ao final da mensagem. O vice-presidente de Fiscalização, Cláudio de Melo, que estava presente no café da manhã, também parabenizou as mulheres profissionais da Contabilidade, representando os conselheiros do CRCPB.

As empresas Directiva Treinamentos e Consultoria, Tríade Consultoria, Foto & Papel Eterno, Tratamento Estético Humano, Passarela da Estética, Cacau Show – Mag Shopping, Escritório de Advocacia Marcos Inácio, Escritório de Contabilidade de Edneide Costa, Sercon Serviços Contábeis, Bio extratus e Belcop Cosméticos foram patrocinadoras do evento.
Veja aqui mais fotos do evento.