Dia do Empresário Contábil é comemorado com café da manhã e jantar em João Pessoa

IMG_7460 IMG_8883 IMG_8870 IMG_7467 IMG_7464

Com realização do Sescon-PB e apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, um café da manhã foi realizado em celebração ao dia do Empresário Contábil. O evento reuniu, na manhã desta terça-feira, dia 12, cerca de 50 profissionais associados ao Sindicato, no Hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa.

O empresário contábil Joelmarx Silva de Oliveira Sobrinho, presidente do Sescon-PB afirmou que o propósito do Sindicato é sempre valorizar a classe contábil. “O Sescon também está à disposição para trazer as novidades e atento às necessidades que nós profissionais contábeis temos”, disse.

Garibaldi Dantas, presidente do CRCPB, esteve presente no evento e parabenizou o Empresário da Contabilidade “pelo empenho que está tendo em, na situação atual de muitas mudanças, continuar trabalhando e prestar um bom serviço a todas as empresas da Paraíba”.

Após o café da manhã, o fiscal da Receita Federal Jonathan Formiga proferiu uma pequena palestra sobre as Mudanças Fiscais da Receita Federal para 2016. Para ele a atual situação econômica do país não afeta a categoria profissional da contabilidade. “A atividade contábil está passando à margem da crise”, disse, acrescentando que essa é uma das carreiras que mais requerem a atualização dos profissionais. “Essa parceria entre Sescon e CRCPB é fundamental”, completou.

Um jantar de confraternização encerrou as comemorações do Dia do Empresário da Contabilidade. O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (Sescon-PB) organizou o evento no restaurante Pontal do Cabo, em João Pessoa.

Ascom-CRCPB