Dia do Contador – Homenagem CRCPB

Tendo como referência toda a história de luta e resistência travada pelo Conselho Regional da Paraíba, o presidente do CRC-PB e contador, Brunno Sitônio, considera o Conselho e o profissional contábil paraibanos como essenciais aos negócios, gestão pública, sociedade e desenvolvimento econômico do estado.

Celebramos em 2021, 75 anos de presença do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Hoje somos uma entidade forte e estruturada que representa a classe contábil em todas as esferas sociais, tem um diálogo forte com a classe política sempre em busca do melhor para os profissionais contábeis.

O trabalho do contador está presente no dia a dia das organizações e da sociedade, contribuindo para a eficiência e o desenvolvimento dos setores público, privado e terceiro setor. Parabéns, contadores! Vocês são essenciais em todos os momentos.