Curso de Escrituração Contábil para Pequenas Empresas

curso

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), promoverá a 13a turma do curso a distância “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas”.
Coordenado pelo Contador Professor Msc Eduardo Azevedo, o curso – cuja carga horária é de 120h/aula – tem como objetivo qualificar profissionais para aplicar os procedimentos básicos de escrituração contábil para pequenas empresas, optantes ou não pelo Simples Nacional, em conformidade com as normas expedidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e pela legislação societária e fiscal pertinentes ao tema.
As turmas anteriores contaram com 8.305 inscrições e a metodologia e o conteúdo aplicados receberam avaliação de 96% de satisfação dos alunos. O tema é bastante relevante e é de suma importância que cada vez mais os profissionais contábeis busquem aperfeiçoar seus conhecimentos, frente às mudanças sociais e às inovações tecnológicas e de comunicação entre pessoas e empresas, favorecendo assim um desempenho eficaz no cumprimento de sua missão.
As inscrições para a turma no 13 iniciaram em 13/09/2016 e a disponibilização de conteúdo acontecerá de 10/10/2016 a 16/12/2016. Novas turmas serão abertas sempre em seguida ao período de inscrições da turma anterior, com novos prazos de disponibilização de conteúdo.
Informações sobre pagamento e grade horária poderão ser obtidas pelo
site www.cursospme.com.br ou pelo e-mail contato@cursospme.com.br.