CRCPB reforça parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) visitaram, na última quinta-feira (14), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) de João Pessoa. A ocasião serviu para reforçar a parceria do Conselho com o órgão municipal, que planeja a instalação de local de atendimento à empreendedores com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios na capital paraibana. O CRCPB terá papel importante nesse projeto, visto que, o profissional contábil é essencial para a prestação de serviços de abertura e registro de empresas.

“A parceria com o CRC já existe e será ainda melhor pois estamos construindo juntos esse projeto de desenvolvimento econômico local, afirmou Matheus Gomes, coordenador da Casa do Empreendedor, que integra a Sedest. “A parceria fortalece o empreendedorismo na nossa capital e vai gerar bons frutos como resultado de mais um trabalho em conjunto”, declarou Onezildo Martins, coordenador da Comissão de Prerrogativas do CRCPB.

Além deles, participaram da visita: Alexandre Medeiros, agente de desenvolvimento da Sedest; e Vinícius de Moraes, coordenador adjunto da Comissão de Prerrogativas do Conselho.

Assessoria de Comunicação do CRCPB