CRCPB recebe visita do ex-conselheiro Edvaldo Cardoso Paiva

Na tarde do dia 5 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba (CRCPB) recebeu a ilustre visita de Edvaldo Cardoso Paiva, que foi conselheiro na gestão do ex-presidente Marcos de Lima Neves (1970-73).

Após quase 40 anos, o ex-conselheiro se mostrou muito surpreso com as mudanças no prédio e com a parte administrativa do CRCPB. “A estrutura implantada realmente demonstra que há um crescimento, uma preocupação em dotar boas condições para que os profissionais da contabilidade possam utilizar o Conselho como via de comunicação e orientação”, declarou.

Em evidência, Edvaldo comentou sobre o atual e principal foco do Conselho, a Educação Continuada, afirmando ser a base para que uma empresa possa progredir. Ainda ressaltou que “essa iniciativa é prova da preocupação do presidente Gilsandro Costa de Macedo em proporcionar mais esclarecimentos, informações e conteúdo de tudo que acontece no mundo da contabilidade”.

Gilsandro Costa de Macedo, presidente do CRCPB e Edvaldo Cardoso Paiva, ex-conselheiro.