CRCPB recebe apoio de deputados federais paraibanos para criação da Frente Parlamentar da Contabilidade Brasileira

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Rômulo Teotônio, visitou os gabinetes dos deputados federais paraibanos, em Brasília, para tratar da assinatura e adesão da criação da Frente Parlamentar da Contabilidade Brasileira, proposta pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e de assuntos administrativos de apoio ao próprio CFC. O presidente foi recebido pelos deputados Wilson Santiago, Leonardo Gadelha, Ruy Carneiro, Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano e Efraim Filho. O conselheiro federal paraibano, Brunno Sitonio, também acompanhou o presidente.

“A recepção dos deputados foi muito positiva. Todos elogiaram a iniciativa e acreditam que a Frente Parlamentar para a classe contábil é fundamental para apoiar os profissionais da área e os empresários de forma geral”, declarou Rômulo Teotônio.

Na quarta-feira (18), o presidente participou, no Senado Federal, da Sessão Especial em alusão ao Dia do Contabilista, comemorado no último dia 25/04. Os conselheiros federais Brunno Sitonio e Glaydson Trajano também participaram da Sessão. No mesmo dia, o presidente do CRCPB esteve na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), também na capital federal, para tratar assuntos administrativos do Regional, bem como de prestigiar um evento da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon). Ainda se fez presente na posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF).

Assessoria de Comunicação do CRCPB