CRCPB realizou nesta terça-feira (18) a 4ª Edição do “CAPACICONT” com tema “IRPF 360°”

Em um dia de muito aprendizado e interação pessoal, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, realizou na última terça-feira (18), a 4º edição do “CAPACICONT”, com o tema abordado: “ IRPF 360º ”. O evento realizado no Auditório do Sebrae, em João Pessoa, trouxe profissionais renomados, que proporcionaram conhecimento e capacitação para classe contábil, apresentando uma visão 360º da Declaração do Imposto de Renda 2023.

Na composição da mesa diretiva, estavam as seguintes autoridades: o Vice-Presidente Administrativo do CRCPB, Abelci Daniel; O Delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Guedes; o Presidente do Sescon-PB, Moisés Neto e o Presidente do Sincontábil, Laércio Braga.

O Vice-Presidente Administrativo do CRCPB, Abelci Daniel, se mostrou satisfeito com a realização do evento: “Tivemos a oportunidade durante todo o dia de debater com profissionais da contabilidade sobre as novidades e também assuntos relativos a nossa declaração que vai até próximo dia 31 de maio. Foi um dia muito proveitoso, onde recebemos um feedback muito positivo por parte dos profissionais que participaram. Em breve estaremos replicando esse evento na cidade de Campina Grande, onde eu tenho certeza que teremos mais um evento de sucesso realizado pelo nosso Conselho Regional de Contabilidade.

“Eventos como esse de capacitação profissional são essenciais para nossa profissão contábil e o CRC está de parabéns pelo formato que escolheu para esse evento de hoje, onde pôde unir temas pontuais na elaboração da declaração do Imposto de Renda abordado por várias pessoas diferentes. Agregou muito pra todos aqui presente”. Enfatizou o Presidente do Sescon, Moisés Neto.

O Ex presidente do CRCPB, Aderaldo Gonçalves, que introduziu o tema “ Atividade Rural”, ressaltou : “Foi de grande importância trazer este tema hoje, nós somos um país agrícola, temos uma grande dimensão agrícola, também, dentro do estado da Paraíba, embora a gente viva aqui na capital, existe várias propriedades rurais de atividades tanto agrícola como pecuária, de pesca e tantos outras que são oriundas da atividade rural. Espero ter contribuído com esse público hoje aqui, que aproveitem para colocar em prática nas suas atividades diárias, dentro dos seus escritórios de contabilidade”.

Tivemos ainda, a participação da Coordenadora da Comissão do CRCPB Voluntário, Giovana Roque; da Coordenadora da Comissão Jovem, Patrícia Castro e a Coordenadora da Comissão da Mulher do CRCPB, Luciana Dias, que na oportunidade divulgou o 13° Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá no período de 20 a 22 de setembro de 2023, em Manaus/AM.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB