CRCPB realizou dia (29): Reunião Plenária Ordinária N° 687 e Reunião do Conselho Diretor

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou no último dia (29), as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 687ª). Foram debatidos projetos e ações elaborados pela instituição em benefício da categoria.

No decorrer da Plenária o presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio e Conselheiros ressaltaram a importância dos eventos “Simpósio Paraibano de Prestação de Contas Eleitorais 2022” (visando a capacitação e atualização dos profissionais); o “Conexão Contábil”, região Sudeste, virtualmente; “Quintas do Conhecimento” (levou  conteúdo e conhecimento aos profissionais de contabilidade); outro projeto de relevância “Conexão PB” (levou ao sertão desenvolvimento aos profissionais, por meio do Programa da Educação Continuada).

Já a Reunião do Conselho Diretor, realizada também neste dia (29) houve a apreciação da 6ª (sexta) reunião ordinária, em 29 de junho; falaram de assuntos internos e projetos do CRCPB.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB