CRCPB realizou Capacicont online com tema FGTS digital

Na última quarta-feira (13), o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou um evento online focado nos procedimentos do FGTS Digital. O evento virtual, contou com a participação da Contadora, Christiane Serrano e da Conselheira do CRCPB, Luciana Dias.

O evento desempenhou um papel fundamental ao esclarecer dúvidas e fornecer orientações precisas sobre o FGTS Digital.

A Contadora e Conselheira do CRCPB, Christianne Serrano, destacou: “O FGTS Digital representa para nós contadores um grande avanço que vem aí eliminar uma série de retrabalhos, além de oferecer a oportunidade de agilizar a emissão de guias, verificação de saldos de empregados, pagamentos de multa, verificação de situação de cliente quanto à regularidade de pagamentos, com muito mais agilidade e segurança da informação. Então é de suma importância esse tema para nós”.

Já a Conselheira do CRCPB, Luciana dias, responsável por mediar a palestra, enfatizou a relevância do evento promovido pelo CRCPB, destacando como ele contribui para a capacitação e o empoderamento dos profissionais contábeis da Paraíba “A educação continuada é uma forma do contador se atualizar na sua profissão. São tantas as demandas na contabilidade atual, que a capacitação precisa ser primordial. Contem sempre com o conselho para essas formações”.

Assessoria de Comunicação do CRCPB