CRCPB realizou a Plenária do mês de junho na cidade de Campina Grande

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou a Reunião Plenária Ordinária (nº 698), de forma presencial na subsede do CRCPB na cidade de Campina Grande-PB.

Durante a plenária o Presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, juntamente com os demais conselheiros, apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 697, que foi realizada em 26 de maio de 2023.

Ainda foram relatados, comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), como também, foram lidas as correspondências recebidas do CFC e as portarias do CRCPB. Também ressaltaram os Relatórios Gerenciais do mês de maio, comunicados de Ofícios enviados ao CFC e ainda foram analisados os atos a homologar, e por fim, houve relatos dos vice-presidentes.

Assessoria de Comunicação do CRCPB