CRCPB realiza “Seminário da Mulher Contabilista” em Patos

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou, na última sexta-feira (15), o “Seminário da Mulher Contabilista”, em Patos, no sertão paraibano. O evento ocorreu no auditório do Guedes Shopping e contou com as palestras: “Fiscalização e a certeza que está no caminho certo, não tema”; e “Empresas do Simples Nacional e o e-Social”. No encerramento do encontro, foi realizado um debate sobre o tema: “Câncer de Mama, o que precisamos saber?”.

“Foi um momento de muita troca de experiências e informação. Realizar esse seminário, de forma presencial, foi muito agregador e recompensador”, disse a conselheira e coordenadora da Comissão da Mulher, Terezinha Carvalho. O evento também contou com a participação do presidente do CRCPB, Brunno Sitônio; do vice-presidente administrativo, Rômulo Teotonio; e do vice-presidente de fiscalização, Pedro Humberto Ruffo.

Todas as medidas de biossegurança foram respeitadas para a realização do evento, como o uso de máscaras e apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.

Assessoria de Comunicação do CRCPB