CRCPB realiza ‘Semana do Contador’ em Campina Grande

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) promoverá entre os próximos dias 19 e 21 de setembro em Campina Grande, a ‘Semana do Contador’. O evento contará com diversas palestras sobre temas de interesse dos profissionais da Contabilidade, além de oferecer momentos de confraternização.

Entre os nomes confirmados para proferirem palestras na ocasião estão o do auditor fiscal da Paraíba, Jurandir Eufrazino, o de Jonathan José Formiga de Oliveira, auditor fiscal da Receita Federal e supervisor do Sped Contribuições e ainda do ex-ministro da Previdência e ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nélson Machado. As palestras ocorrerão na Associação Comercial de Campina Grande.

Durante o evento, também será lançada a revista Contadores em Ação, publicação especializada voltada ao segmento contábil, na sede do Clube da Bolsa. A programação será encerrada com uma festa de confraternização entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem mandar e-mail para: campina@crcpb.org.br, contendo nome, telefone, endereço, RG e CPF.

A ‘Semana do Contador’ é resultado de uma parceria entre o CRCPB, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (Sescon-PB) e  a revista Contadores em Ação. Para mais informações: (83) 3321-9175.