CRCPB realiza reuniões Plenárias do mês de Janeiro

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, ontem (26) as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 693ª). Foram debatidas e apresentadas ações e projetos desenvolvidos pela instituição em prol da categoria.

A Reunião do Conselho Diretor, houve a apreciação da 12º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 22 de dezembro de 2022. Houve também a apresentação, pela Diretoria Executiva, dos indicadores de gestão do nº 1 ao 35 de Janeiro a Dezembro. Também foram comunicados o Projeto CAPACICONT, o calendário das reuniões regimentais 2023 e a Convenção Paraibana, projetos que visam a manutenção do Programa de Educação Continuada para profissionais da Contabilidade. Por fim tivemos atos para serem homologados e apreciados na Plenária 693.

Já durante a Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, juntamente com os demais conselheiros apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 692, que foi realizada em 22 de dezembro de 2022. Também foram relatados comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Foram lidas as portarias do CRCPB e as correspondências recebidas do CFC. Ainda foram destaques os Relatórios Gerenciais do mês de dezembro, comunicados de Ofícios enviados ao CFC. Foi discutido também os atos a homologar e por fim houve relatos dos vice-presidentes.

#CRCPB