CRCPB realiza reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária nº 694ª

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou nesta quarta-feira (01), as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 694ª). Foram relatadas e apreciadas as atividades realizadas em fevereiro e abordado os próximos eventos.

A Reunião do Conselho Diretor, houve a apreciação da 1º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 26 de janeiro do corrente ano e os comunicados, onde se deu maior destaque, ao evento nacional que iremos sediar nos dias 7 e 8 de Junho de 2023, em Campina Grande-PB, o “Conexão Contábil”. Ainda tivemos, o relato e planejamento das vice-presidências, como também atos para serem homologados e apreciados na Plenária 694º.

No decorrer da Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio juntamente com os demais conselheiros apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 693, que foi realizada em 26 de janeiro de 2023. Também foram relatados comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), inclusive as. correspondências recebidas. Ainda foram destaques as portarias do CRCPB, os relatórios gerenciais do mês de janeiro, comunicados e Ofícios enviados ao CFC.

Na ocasião também foi discutido atos a homologar e proposições da presidência, dentre elas, a prestação de contas do exercício financeiro de 2022 do Conselho, onde foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros do CRCPB, constatando total regularidade em toda a documentação, mostrando que as metas de fiscalização, registro, controle interno e desenvolvimento profissional foram atingidas em conformidade com o plano de trabalho do sistema CFC/CRCs.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB