CRCPB realiza reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 690ª)

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no último dia 31/10, as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 690ª). Foram discutidas e apresentadas diversas ações e projetos desenvolvidos pela instituição em prol da classe contábil.

A Reunião do Conselho Diretor, houve a apreciação da 9º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 30 de setembro de 2022. Do mesmo modo, foram apresentados os indicadores de Gestão do nº 12 ao 20 e Relato e Planejamento das vice-presidências. Na ocasião, ainda tivemos atos para serem homologados e apreciados na Plenária 690º.

Já durante a Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio juntamente com os demais conselheiros apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 689ª, também foram relatados, os comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Ainda foram destaques os seguintes assuntos: Relatórios Gerenciais do mês de outubro, comunicados de Ofícios enviados ao CFC, leitura das correspondências recebidas pelo CFC e relatos dos vice-presidentes. Ainda se falou sobre os eventos realizados pelo CRCPB, como o “Quintas do Conhecimento”, que são palestras com objetivo de capacitar os profissionais com temas atuais e relevantes; o “Conecta CRCPB”, que são nossas lives, onde levamos mais conteúdo e conhecimento aos contadores; E também o “Conexão Paraíba”, que inclusive, estaremos finalizando na próxima quinta-feira (10) na cidade de Campina Grande-PB, retornando no ano de 2023, em busca de levar mais conhecimento aos municípios paraibanos.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB