CRCPB realiza reuniões das Câmaras Regimentais do mês de Julho

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou na última semana de julho, as Reuniões das Câmaras Regimentais do mês, conforme informações a baixo:

A reunião da Câmara de Fiscalização Ética e Disciplina, relatou as atividades do setor, realizadas até 17/07 do ano em curso. E ainda, foram destaques os Indicadores de Gestão: Com o novo sistema de indicador, o Recebimento de e-mail do CFC com as alterações do sistema SPW, e o Recebimento de nova listagem do CFC com empresas com CNAE de contabilidade sem possuir registro de Organização Contábil.

Na parte da manhã do dia 26, a primeira a se reunir foi a Câmara de Registro que analisaram os processos do setor referente ao mês decorrente. Já na parte da tarde, se deu início com a reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, onde houve a apreciação e aprovação da ata da 6º Reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realizada em 26/06/2023. Se falou da expectativa para o I Fórum Contábil do Sertão, que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, na cidade de Patos, e da IX Convenção Paraibana de Contabilidade, que será entre os dias 02 e 04 de outubro.

Dando continuidade, na manhã do dia 27, a Câmara Administrativa, debateu sobre os relatos dos processos da CPL, entre outros assuntos. Logo após, tivemos a reunião da Câmara Técnica, onde foi discutido sobre as diretrizes e meios de divulgação dos Trabalhos Científicos da Convenção Paraibana de Contabilidade.

E por fim, no dia 28 de julho, a Câmara de Controle Interno, apreciou os demonstrativos da contabilidade. Os membros ainda ouviram os relatos dos setores de Tesouraria, Compras, Patrimônio e Diretoria para algumas recomendações.

Assessoria de Comunicação do CRCPB