CRCPB realiza Reunião Plenária do mês de Julho

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no último dia 31, as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária (nº 699), de forma remota. A reunião do Conselho Diretor, teve início com a leitura dos Comunicados. Foram apresentados os indicadores de gestão do primeiro semestre (janeiro a junho) e apresentados atos para serem homologados e apreciados na Plenária Nº 699º.

Durante a plenária o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio juntamente com os demais conselheiros apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 698, que foi realizada em 30 de junho de 2023. Além disso, foram relatados os comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), como também foram lidas as correspondências recebidas do CFC e as portarias do CRCPB.

Ainda foram destaques os Relatórios Gerenciais do mês de julho, comunicados de Ofícios enviados ao CFC. Foi discutido atos a homologar, e por fim, houve relatos dos vice-presidentes.

Assessoria de Comunicação do CRCPB