CRCPB realiza primeiras reuniões do ano com as câmaras regimentais da entidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, nesta semana, as primeiras reuniões do ano com os novos representantes das câmaras regimentais. As reuniões ocorrem mensalmente visando o atendimento da Resolução CRC PB 411/2021.

Nas ocasiões, que ocorreram de forma virtual, estiveram presentes todos os conselheiros da entidade. O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, esteve presente na abertura dos trabalhos em todas as câmaras, para dar as boas vindas aos conselheiros e desejar um bom trabalho. Também participaram: o vice-presidente administrativo, Abelci Daniel, que coordena duas câmaras, sendo a inédita câmara administrativa e a câmara técnica; a vice-presidente de Controle Interno, Eliedna Barbosa, que coordena a câmara de controle interno; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Terezinha Carvalho Fernandes, que coordena a câmara de desenvolvimento profissional; e o vice-presidente Pedro Ruffo, que coordena as câmaras de Registro de Fiscalização e Ética.

“Essas reuniões são fundamentais para o acompanhamento dos trabalhos, planejamento de novas ações e as diretrizes dos diversos setores do CRCPB, cumprindo assim o que determina nosso regimento interno”, afirmou o presidente Rômulo Teotônio.

Assessoria de Comunicação do CRCPB