CRCPB realiza Plenária Extraordinária para Posse de novos Conselheiros e Eleição da nova Diretoria

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, na tarde de ontem (2), realizou uma Plenária Extraordinária para a posse dos novos conselheiros do mandato 2024 a 2027, e a eleição, seguida da posse, da nova diretoria. A cerimônia, aconteceu no Auditório do Sincontábil (LivMall), com a participação de profissionais renomados da contabilidade.

A primeira parte do evento foi marcada pela posse dos novos conselheiros, que assumiram o compromisso de zelar pela ética e excelência profissional no exercício da contabilidade.

Membros Efetivos:
CT – Rômulo Teotônio de Melo Araújo
CT – Eliedna de Sousa Barbosa
CT – Jean Douglas Castro Pinheiro
CT – Pedro Humberto de Almeida Ruffo

Respectivos Suplentes:
CT –Jose Abrantes de Sá Neto
CT – Wagner Santos Arnaud
CT – Christianne Serrano da Silva
TC – Luciana Dias Barros Martins

Mandato Complementar de 2024 a 2025
Suplente:
CT – Isabelle Carlos Rezende Cavalcante

Após a posse dos conselheiros, foi realizada a eleição para a escolha da nova diretoria do CRCPB. Os membros eleitos, liderados pelo Presidente Abelci Daniel, assumiram o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e buscar novas estratégias para fortalecer a contabilidade na região.

Novo Conselho Diretor:
CT Abelci Daniel (Presidente)
CT Eliedna Barbosa (Vice-Presidente Administrativo)
CT Rômulo Teotônio (Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina)
CT Alexandre Aureliano (Vice-Presidente de Controle Interno)
CT Luciana Alencar (Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional)

A plenária encerrou-se com otimismo e expectativas positivas para o futuro da contabilidade na Paraíba. A união de esforços, o comprometimento ético e a busca constante por aprimoramento são fundamentais para fortalecer a profissão e garantir seu papel essencial na sociedade.

Assessoria de Comunicação do CRCPB