CRCPB realiza II Fórum da Profissão Contábil no próximo sábado

A cidade de Campina Grande sediará no próximo sábado (10), o II Fórum da Profissão Contábil, uma realização do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) através do CRC Jovem e da Comissão de Integração Estudantil.

À exemplo do evento similar ocorrido em João Pessoa no último mês de agosto,  a programação do II Fórum da Profissão Contábil reunirá temas de relevância e que contextualizarão no universo contábil os jovens que ingressarão na carreira de profissional da Contabilidade.

Mais uma vez o CRCPB reafirma seu compromisso com a educação continuada, com a valorização profissional, incentivo ao Jovem Contabilista e ao apoio aos estudantes. Certamente, eventos dessa natureza ajudam a abrir os horizontes, mostrando as possibilidades dessa, que é a melhor profissão do mundo, a de profissional da Contabilidade”, afirmou o presidente do CRCPB, Gilsandro Costa de Macedo.

A palestra show “Papo Arretado: Missões de um Jovem Empreendedor de Sucesso” com o consultor empresarial Beto Chaves abrirá a programação. Seguindo a tônica do evento, o contador Iraúna Rabelo da Rocha abordará o tema “Contador, Empreendedor, Oportunidades e Desafios”. O Fórum contará também com um talk show sobre “A Profissão Contábil e sua Perspectiva de Mercado” e a palestra “Contabilizando o Futuro: O que queremos, quem seremos?”, ministrada pelo professor doutor José Jassuípe da Silva Morais.

As inscrições podem ser feitas até por meio do e-mail eventos@crcpb.org.br, contendo nome completo, telefone e instituição. Cada participante deverá entregar no evento um quilo de alimento não perecível. O total arrecadado será doado à uma instituição de assistência social da cidade.  Mais informações podem ser obtidas na sede do CRCPB, localizado na rua Rodrigues de Aquino, 208 – Centro/João Pessoa ou ainda pelo número 3044-1320.

O II Fórum da Profissão Contábil conta com o apoio das Faculdades Unesc, da Netspeed Tecnologia em Sistemas e da Fortes Informática.