CRCPB realiza encontro, promove palestra e empossa nova Comissão da Mulher

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na última semana, o “Encontro do CRCPB Mulher”, em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado em João Pessoa, teve como tema: “Elas lideram as redes sociais” e empossou, também, a nova formação da Comissão da Mulher da entidade, que passou a ter como coordenadora a profissional contábil Luciana Dias Barros Martins.

Na ocasião, houve palestras de Silvia Batista, Marta Giove e Natália Santos, sendo as duas últimas de forma virtual. Elas abordaram pontos importantes acerca do tema do encontro, estimulando o debate sobre o papel das redes sociais para a mulher contábil. Depois das palestras, foram empossadas as novas integrantes da Comissão. “A representação feminina é muito forte no nosso Conselho. O objetivo é buscar, cada vez mais, o reconhecimento e a valorização profissional como forma de alavancar e destacar o papel e a importância da mulher no contexto social”, declarou o presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio.

A Comissão da Mulher do CRCPB promove o aprimoramento técnico-cultural, por meio de ações de incentivo a uma maior participação das contabilistas na vida social e política do País, assegurando-lhes o necessário espaço e mostrando a sua eficiência no exercício da Profissão Contábil.

Assessoria de Comunicação do CRCPB