CRCPB realiza edição do Sábados do Saber na Uninassau, em João Pessoa

O projeto do CRCPB que aproxima academia e Conselho, Sábados do Saber, contou com mais uma edição na manhã deste dia 4 de novembro. O evento foi realizado na faculdade Uninassau, em João Pessoa, e registrou a participação de pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da Contabilidade. Esta foi a 5ª edição do projeto em 2017.

Ao longo da manhã, foram realizadas três palestras de especialistas na área contábil. O controle e a gestão de gastos públicos e os relatórios contábeis financeiros foram temas abordados pelos professores Jailson Duarte, Eugênio Matias e Luiz Antônio Félix. Cerca de 50 pessoas assistiram às palestras.

O Sábados do Saber tem a coordenação pasta de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, através do vice-presidente Tarciso Martins e da subcoordenadora Tatiana Falcão. A organização desta edição teve a parceria do coordenador do curso de Ciências Contábeis da Uninassau, George Rogers, e dos professores Gilson Rodrigues e Henrique Gadelha. Também fizeram parte da produção do Sábados os integrantes da Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1575763125813705