CRCPB realiza edição do “Conexão Paraíba” na cidade de Mamanguape

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na última terça-feira (14), mais uma edição do “Conexão Paraíba”. Dessa vez, na cidade de Mamanguape. Como sempre, o evento abordou temas de interesse geral para a classe contábil e promoveu debates importantes para a área.

A primeira palestra teve como tema: “Enviando a Escrituração Contábil Digital e Escrituração Contábil Fiscal evitando a malha fiscal” e quem a ministrou foi o profissional Wellington Teixeira, que é contador, graduado em Ciências Contábeis e Direito (UFPB), mestre em Contabilidade e finanças (UnB), professor universitário (UNIPÊ); e empresário contábil. Já o ministrante do curso “Abertura e legalização de empresas; atualizações do DREI” foi o profissional Onezildo Martins, que é bacharel em Direito, técnico em contabilidade e empresário da área.

“Levar conhecimento a todos os cantos da Paraíba é o objetivo principal do ‘Conexão’. Eu fico muito feliz que isso está acontecendo e esteja sendo tão prestigiado pela classe contábil da Paraíba. Os profissionais estão buscando mais conhecimento, assim como os recém-formados também”, disse Terezinha Carvalho, vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho.

Assessoria de Comunicação do CRCPB