CRCPB realiza confraternização de Páscoa para funcionários e conselheiros da entidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, nesta quarta-feira (13), um café-da-manhã especial alusivo à celebração da Páscoa, num momento de muita reflexão para conselheiros e funcionários da entidade.

O encontro começou com uma mensagem do presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio; e seguiu com uma oração do conselheiro João Marcelo; e com uma fala da conselheira Luciana Alencar, coordenadora da Comissão de Gestão de Pessoas.

“Esse tipo de confraternização é muito importante para o dia a dia do Conselho. São os funcionários e conselheiros que fazem a nossa entidade trabalhar de maneira mais coesa e comprometida com as prerrogativas da nossa classe. Fomentar a harmonia na entidade fortalece a determinação e o ânimo no ambiente de trabalho”, declarou o presidente.

Assessoria de Comunicação do CRCPB